Pular para o conteúdo principal

Enigmática

Sensação enigmática
temperada de satisfação
se fez presença em mim.

Aquele sono,
sonho entorpecido,
de súbito se desfez.
Estava perplexo!

Louca e desconhecida sobriedade
vigorava em minhas reações.
Estava sendo conduzido,
num ritmo ora forte e rápido,
ora suave e lento.

Alheio expectador de mim mesmo,
não conseguia inverter aquele domínio.
Estava puro, entregue,
Livre da escuridão de outrora.

Pelejando comigo mesmo,
afastei-me com gracioso sorriso.
Atordoadamente respondi,
depois que seu significado foi indagado:
- és uma bruxa!

Estranha e confusa resposta com a gratidão nevada da branca

Como se estivesse adestrado,
com um simples sinal,
mergulhei novamente no poder mágico
daqueles lábios que me hipinotizavam
desenhando o sentido da vida

Comentários

  1. Nossa, isso me fascina sabia? Foi você que fez?

    ResponderExcluir
  2. Olá Jéssica,

    Desculpe a demora em responder... Estou temporariamente sem internet.

    Sim, eu passei por essa situação...rsrs
    Muito legal você ter participado...

    Abraços e até.

    ResponderExcluir

Postar um comentário